Shopping Popular

|















Pizzaria Monte Sinai

|

CLIQUE NA IMAGEM E VEJA NOSSO CARDÁPIO !






|


Shoppings do Grande ABC têm 3.750 vagas temporárias

|


Os cinco shoppings do Grande ABC têm 3.750 vagas temporárias abertas para este ano. O número é 25% maior que o registrado em 2008, quando os complexos ofereceram 3.000 postos. A inauguração do Shoppin... (leia mais)

A inauguração do Shopping Praça da Moça, em Diadema, e a ampliação dos shoppings explicam a alta.

As contratações, realizadas em decorrência do aumento da demanda no setor varejista no fim do ano, por causa das compras de Natal - principal data para o comércio - oferecem salários que variam de R$ 600 e R$ 1.200, conforme a loja e a função. Os principais postos disponíveis são para vendedores, seguranças de lojas, gerentes e estoquistas.

Segundo dados da Assertem (Associação Brasileira das Empresas de Serviços Terceirizáveis e de Trabalho Temporário), cerca de 37% dos trabalhadores temporários acabam sendo contratados depois do fim do contrato.

O Shopping ABC, em Santo André, é o complexo que disponibiliza o maior número de vagas na região: 1.000 oportunidades. O período de seleção e contratações começa nesta semana. Para se informar sobre lojas e vagas, os interessados devem se dirigir ao mural de empregos, exposto na entrada da administração do shopping, no piso G2, ou pelo site www.shoppingabc.com.br.

O ABC Plaza Shopping, também em Santo André, tem 800 vagas temporárias. Os interessados devem entregar os currículos diretamente nas lojas. A administração do shopping também recebe os documentos, porém afirma que a possibilidade de contratação é maior se o profissional comparecer na loja de interesse.

O Mauá Plaza Shopping estima que o número de oportunidades abertas neste ano seja 30% maior do que em 2008, totalizando cerca de 900 vagas. O empreendimento vai contratar mais trabalhadores, já que expandiu operações na praça de alimentação, houve ampliação da Casas Bahia e a chegada de mais 20 lojas satélites. Os interessados devem encaminhar currículos ao SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), que fica no próprio shopping.

Mais novo empreendimento da região, o Shopping Praça da Moça, em Diadema, tem 500 vagas para trabalhadores temporários. Os interessados devem deixar currículos na administração do shopping, que fica na Rua Graciosa, em horário comercial. Ou ainda procurar pelo Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda de Diadema, - Avenida Nossa Senhora das Vitórias, 114, Centro - preencher cadastro e apresentar CPF, RG e carteira de trabalho.

Centro público - O CPETR (Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda) da Prefeitura de Santo André dispõe de 660 vagas de emprego nesta semana. Do total das vagas, 108 são destinadas a pessoas com deficiência. Interessados devem comparecer ao CPETR (Avenida Artur de Queirós, 720, Bairro Casa Branca).

Pizzaria Primmus

|









Chaveiro Honório

|

Doceria e Pizzaria Nova Aliança

|









Lava Rápido Ligeirinho

|




Emoções Flores

|





 

©2009 Portal Maua.Net | by